domingo, 28 de agosto de 2016

Minha Coleção: Grace Style Férias de Verão & Lea/Nekko Style Look do Dia



Olá a todos!

Desde de milênios não publico nada aqui, e muita doll deixou de ser apresentada por falta de tempo ou preguiça mesmo. Mas aproveitando os dias de Black Friday do ano passado, comprei duas dolls que estava desejando bastante na época: Grace Style Férias de Verão & Lea/Nekko Style Look do Dia. Por isso, vou aproveitar para movimentar o blog com uma breve resenha das bonecas. 
A Mattel tem caprichado com algumas dolls lindas, com rosto diferentes e acessórios e roupas bem feitos. O chato é esse  novo corpo com as pernas duras, ou então numa pose fixa. Detestei. Ainda sim, queria algumas dessas novas bonecas, mas com o preço altíssimo acompanhando o dolar, eu desanimei MUITO!
Ambas custavam R$109,90 (ou até mais em algumas lojas), e eu não me conformava com esse valor pra uma boneca que só tem os braços articulados, embora os acessórios sejam legais . Nessas horas sinto muita falta das Fashionistas todas articuladas....
Enfim, com o Black Friday(2015), cada uma delas me saiu por R$59,90 + o envio, o que me pareceu bem mais justo. Comprei as duas na loja virtual da Americanas, e o serviço da loja foi normal e a entrega complicada. A compra foi enviada por uma transportadora particular, deram de 14 dias para a entrega e chegou dentro do prazo, mas tive que forçar barra para entregarem na minha casa (queriam que eu buscasse num ponto de entrega da transportadora. Lembrando que o serviço de entrega foi pago...)


Enfim, vamos as fotos:

  New girls: Grace Style Glam Vocation & Neko Style Glam Night

Momento caixa.


~♥~


♥ Detalhes: Grace ♥

Barbie Style Glam Vocation Grace - Detalhes

Grace Style Glam Vocation

 Grace já saiu da caixa posando para fotos e mostrando o quanto é linda. <3


Grace Style Glam Vocation - Outfit

Todas as peças e acessórios que compõem o look da Grace.


Grace Style Glam Vocation - Acessories

Detalhes dos acessórios da Grace. <3


~♥~


♥ Detalhes: Nekko ♥

Barbie Style Glam Night Neko - Detalhes

 Neko Style Glam Night

Os cabelos da Nekko veio originalmente presos com esse penteado (Que não curti nem um pouco e logo o desmanchei)  e as pontas bem maltratadas. Nas ultimas fotos do post vocês poderão ver como ela fica linda com os cabelos soltos e bem tratados. <3


Neko Style Glam Night - Outfit

 Todas as peças e acessórios que compõem o look da Nekko.



~♥~ 


Achei super legal os cabelos terem duas cores. <3 Amei os cabelos de ambas, principalmente o da Grace. Esse contraste entre o castanho e o loiro é tão "uau"!


Grace & Nekko' hair ♥ 

Look my hair <3


Grace e Nekko, lindas e fotogênicas! ♥

 Grace & Neko

Grace & Neko



Os nomes ficaram como Grace e Nekko mesmo. Pelo menos por enquanto. :P
Chegaram em: 04 / 12 / 2015



Ambas as bonecas são bem finalizadas (sem olhos tortos ou mal pintados), e a make mais natural nos olhos dão um toque delicado as dolls.  As roupas são bem feitinhas, a saia do vestido da Nekko e o maiô da Grace são totalmente estampados (não apenas a parte da frente). Dos acessórios, os sapatinhos se destacam por serem diferentes já eles têm a sola plana. Por fim as bonecas estão de acordo com o preço que paguei. Para serem perfeitas são faltou o corpinho fashionistas antigo todo articulado </3

Para os próximos posts pretendo registrar aqui ao menos algumas das bonecas que eu consegue durante esse tempo longe do blog.

Até a próxima! ^w^ 

PS: Todas as fotos são autorais, da minha coleção pessoal e foram originalmente publicada no meu Flickr. Fica PROIBIDA a utilização e apoderamento de qualquer imagem sem aviso prévio. Se for compartilhar qualquer imagem, dê os devido créditos, linkando o endereço deste Blog ou do meu Flickr. Conto com o seu bom senso. :)



2 comentários:

  1. Que liindas <3 Adorei, principalmente a Neko >3<
    Também amei as fotos, ficaram maravilhosas!

    ~Abraços!
    lisa-purple.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lisa! Muito obrigada pelo seu comentário! ^w^

      Abraços! ^3^

      Excluir