domingo, 14 de julho de 2013

Dolls de 2012

Olá gente! ^-^
Dando continuidade ao post anterior, venho hoje com os dolls que adquiri no ano de 2012.
E eles são:


Barbie Fashionistas Glam - Swapping Style (wave 1)

Nome: Stella
Chegou em : 20/01/2012


Ken Basics Jeans Model 17

Nome: Derek
Chegou em: 10/11/2012



Barbie Fashionistas Clutch (wave 1)

Nome: Melina
Chegou em: 29/12/2012



Teresa Fashionistas Clutch (wave 1)

Nome: Camila
Chegou em: 29/12/2012

Foram apenas quatro bonecos ( já que estive um pouquinha desligada do mundo das dolls no ano que passou )  mas são bonecos que me deixaram realmente muito feliz! *-*
Então, gostaram dos meus dolls? Dicas, dúvidas, sugestões? Comenta aqui. ^-^
Beijos e até a próxima! ♥


16 comentários:

  1. Que lindas as fashionistas,gostaria muito de ter essa Teresa, ela é muito linda!

    Beijos, retribui?
    Se gostar, segue!http://barbiebombpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita! :)
      Pode deixar que sigo seu blog sim!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Lindas!! Muito incrível esse Ken!! Quando vi ele para vender, não tinha dinheiro... quando tive o dinheiro, já não tinha para vender... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa sinto muito! Eu quase fiquei sem esse Ken também. Tive que comprá-lo online na loja Walmart.
      Espero que um dia você consiga um! ^-^
      Beijos e obrigada pela visita! :)

      Excluir
  3. Lindaaas suas dolls! Tenho uma "Camila" (a teresa fashionistas) também aljsda

    Beijos!

    visite>>>> http://mundoencantadodabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita!
      Essa doll é muito fofa e bonita né? Adoro o rostinho dela.
      Pode deixa que visito seu blog sim.
      Beijos!

      Excluir
  4. Que ótima idéia Lina!Fazer uma lista das novas dolls das nossas coleções. Parabéns, todas são lindas! :)

    Bjs!
    Gigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Sartoria pelo comentário! Seja sempre bem vinda!
      Beijos!

      Excluir
  5. lindas demais,eu tenho essa glam e a fashionista roxa(uma das poucas loiras que possuo,prefiro dolls morenas)e essa teresa.parabens pelo darren basics ele e lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro as morenas, mas a Barbie sempre tem algo que me faça comprá-la! rsrs
      Muito obrigada! :)

      Excluir
  6. Oi Lina! Vim aqui poque somos amigos no Flickr! ;)
    Nem sabia que vc tinha esse blog, tô conhecendo hj.
    Esse Ken Basics negro é lindo! Penso em comprá-lo um dia.
    Tbm tenho um blog, passa lá quando tiver tempo.
    Bjo
    ps. vou linkar o seu blog na minha lista, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muito obrigada pela visita e por linkar o blog! Seja bem vindo! ^-^
      Também não sabia que você tinha um blog sobre Barbie. rsrs
      Vou visitar o seu blog sim. Pode deixar!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Lina Costa, esse ken negro é muito lindo, pretendo adquirir ele também, ah estou convidando você para participar do espaço dos leitores do meu blog!! Para saber mais acesse: http://barbiegirlcollectible.wordpress.com/espaco-dos-leitores/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lina Costa, esse Ken é muito lindo mesmo, eu também pretendo adquirir ele, ah gostaria de te convidar para participar do espaço dos leitores do meu blog, para saber mais acesse: http://barbiegirlcollectible.wordpress.com/espaco-dos-leitores/

    ResponderExcluir