domingo, 25 de dezembro de 2011

Barbie & Ken Fashionistas Cutie



Vou começar os post nesse blog com meu casal super Cutie! *3*
Eu sempre detestei , de verdade, a Barbie Cutie, primeiro por ela ser Swappin' Style, pela roupa que não me agradou, e pelo rosto que quando eu vi nas lojas estava sempre mal feitos e com os olhos tortos .. Bem ao contrario do Ken Cutie, que me apaixonei desde que o vi em umas fotos no flickr e depois pessoalmente nas lojas.
O Ken eu comprei no dia 8 de novembro, me dei de presente de aniversário! =D Amei a camisa xadrez, super na moda, e o chinelo de dedo! *-* O cabelo dele também é legal, mais sei que vai me dar trabalho futuramente! 
A Barbie foi uma coisa que eu nem esperava. Fui nas Lojas Americanas e ai olhandos as Barbies por olhar, vi essa Cutie que estava perfeita! Com os olhos bem desenhados e com a make perfeita tambem , ai pude notar o quando essa boneca é linda quando é bem feita. Sabia que tinha que ser minha! Não pude comprar no dia, e nem nos proximos tambem... E era engraçado porque os funcionarios já ate me conhecem e eu escondia a boneca atras de outras nada a ver, para não correr o risco que alguem a comprasse! xD 
Quando foi nesse ultimo dia 15, eu fui la buscá-la! E a caixa ate disse: "Ate quem fim veio buscar sua filha! Ela é linda! " . rsrs
A sandalia dela é vermelha-laranja (não sei bem,sou daltonica!) e super linda. O vestido vou usar na minha outra Cutie, que é realmente "cutie". Acho que esse estilo não combina com ela. O cabelo, abaixo, perto da nuca, tem uma mecha castanha, que achei bem legal também. 
Enfim. Estou super feliz com meu casal Cutie! Amo ter mais de uma boneca da mesma coleção. A Barbie eu nomeei de Kristen e o Ken de Kevin. ^-^

PS: Note que as fotos estão com o link do meu blog anterior a esse. Não é PLAGIO. Os dois pertencem à mesma pessoa, eu. ^-^

Beijos, e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Post antiguinho, mas adorei seu texto! É tão emocionante o momento em que levamos aquela caixa, tão desejada, pra casa, né? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá SDD, eu acompanho seu trabalho com as bonecas desde o tempos do Orkut! rsrs Obrigada por visitar meu novo blog. :)

      Verdade, é muito emocionante e prazeroso conseguir aquela doll que a gente tanto quer.

      Beijos

      Excluir